Ator emociona mãe ao imitar voz de Claudia Raia em áudio

Henrique Zamith mandou um áudio para a mãe, no grupo da família, se passando pela atriz e

Resumo da Notícia

  • Henrique Zamith enganou a mãe imitando a voz de Claudia Raia
  • A mãe se emocionou e até compartilhou o áudio com outras pessoas
  • A atriz fica sabendo da situação e se diverte

Nesta última quinta-feira, 2 de dezembro, o ator Henrique Zamith viralizou na internet ao publicar uma gravação de tela da conversa com a mãe, imitando a voz de Claudia Raia em um áudio. A matriarca acreditou no jovem e se emocionou, acreditando que realmente era a atriz.

-Publicidade-

Nas imagens, aparece a conversa do grupo da família e ele brinca dizendo que está com a atriz. A mãe Flavia Zamith, fica animada e pede para que ela envie um recado por mensagem de áudio. Henrique imita a voz de Claudia e a mãe fica emocionada.

Ator imita Claudia Raia e engana a mãe
Ator imita Claudia Raia e engana a mãe (Foto: Reprodução / Twitter / @henrique_zamith)

“Fala para ela que sou fã! Ela dança muito, ela é linda!”, disse ela. Na sequência. “Flavia, que bom que você gosta do meu trabalho. Olha, fiquei muito feliz. Seu filho acabou de mostrar uma foto sua, nem parece que você tem essa idade. Coisa linda, um beijo enorme!”, disse ele no áudio se passando pela atriz.

“Claudia, fiquei emocionada aqui, eu sou sua fã! Um beijo”, respondeu a mãe. “Henrique, você deixou a sua mãe emocionada aqui. Encheu os olhos de lágrimas. Ela está muito feliz aqui”, acrescentou o pai do ator.

Em seguida, Henrique afirmou que era uma brincadeira. “Mãe, não é a Claudia Raia, não. É que minha voz está igualzinha a da Claudia, era eu”, admitiu.

“Você fez igualzinho. Me emocionei à toa, borrei a minha maquiagem de bobeira. Vou te dar uns tapas”, brincou ela. “Putz, mandei no grupo da família. Vou lá apagar”, acrescentou.

Claudia Raia responde Henrique Zamith
Claudia Raia responde Henrique Zamith (Foto: Reprodução / Twitter)

A publicação chegou até à atriz que se divertiu com a situação. Ela riu e em seguida disse que havia deixado um “recadinho” para ele no privado.