Ator famoso pode nunca mais andar após coronavírus e esposa desabafa com filho de 10 meses em casa

Após contrair a doença, Nick Cordero, um dos principais astros da Broadway, teve complicações com o sistema circulatório e precisou fazer um procedimento de emergência

Resumo da Notícia

  • Nick Cordero é um dos principais astros da Broadway
  • Ele teve problemas no sistema circulatório após contrair coronavírus
  • Amada, esposa do ator, abriu o coração e falou sobre o estado de saúde dele
  • O casal tem um filho de 10 meses
Ele ainda está internado (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Amada Kloots, esposa do ator e cantor Nick Cordero, abriu o coração sobre o marido poder perder o movimentos das pernas após contrair coronavírus. Ele precisou passar por um processo cirúrgico, para ajudar o sangue a circular nos membros, após complicações por causa da doença. O casal têm um bebê de 10 meses em casa.

-Publicidade-

Nick é um dos principais astros da Broadway e atuou em “Waitress”, “Rock of Ages” e ainda “A Bronx Tale”. No momento, o ator de 41 anos está em coma induzido e internado em um centro médico da Califórnia, fazendo uma de um ventilador hospitalar.

A família deixou mensagens de apoio (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Pelos stories, no Instagram, Amada contou que o marido está tendo vários problemas de circulação sanguínea na perna esquerda, e pode perder os movimentos. Ela está em casa com o filho do casal, mas afirmou que o procedimento cirúrgico foi bem sucedido. Apesar disso, Nick corre o risco de nunca mais andar. 

-Publicidade-

“A cirurgia correu bem. O médico disse que o coração e os pulmões do Nick estão nas melhores condições que poderiam estar. A perna esquerda ainda é uma questão. Ele tem sofrido com alguns problemas de circulação sanguínea que chegam até o pé”, explicou. Amada está esperançosa para que o marido volte logo para casa e a família possa ficar junta outra vez. 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-