Ator finge há 9 anos ser pai de uma criança e declara: “É um negócio, tenho que me lembrar disso”

Yuichi Ishii é um homem japonês que tem 38 anos de idade. Ele tem uma empresa que aluga amigos e familiares para outras pessoas

Resumo da Notícia

  • Yuichi Ishii, é um homem japonês de 38 anos de idade
  • Ele tem uma empresa que aluga familiares e amigos
  • Foi contatado para ter relação de pai com uma menina
  • A criança não sabe que o ator não é seu pai
 
Yuichi tem 38 anos de idade (Foto: reprodução / BBC News)

Yuichi Ishii, é um homem japonês de 38 anos de idade, que tem um profissão nada convencional. Ele tem uma empresa que aluga familiares e amigos e já foi muitas vezes pai, namorado, filho ou amigo de seus clientes.

-Publicidade-

A empresa de Yuichi se chama “Romance familiar” e gerou muito interesse ao redor do mundo. Um dos casos que mais chamou atenção do público é a relação de pai que foi contatado para ter com uma menina. Ele finge ser pai da criança a 9 anos e a garota não sabe que o homem não é seu pai verdadeiro.

Ele contou que a menina sofria bullying na escola por não ter um pai e que a mãe resolveu procurar os serviços dele. Ele falou sobre a relação com a criança: “Sou humano, seria mentira se dissesse que não sentia um certo conflito emocional ao dizer que a amava. Mas é um negócio, tenho que me lembrar disso”.

-Publicidade-

Ele contou mais sobre sua história em um podcats da BBC News Brasil. Ishii defende que seu serviço é uma necessidade na sociedade japonesa. “Seria melhor que nossa sociedade não precisasse desse tipo de serviço, mas, por enquanto, não é assim. Vivemos em um tempo em que é necessário complementar as relações atuais com aluguel”.

Ele ainda contou como entrou nesse ramo: “Há 10 anos. uma amiga queria matricular seu filho num jardim de infância, mas foi recusada por ser mãe solteira. Na entrevista seguinte, fui com ela fazendo de conta que eu era seu marido. Nunca tinha feito isso antes. Foi um desastre. Não sabia como agir direito com a criança. Não sabia o que dizer como pai, então resolvi me preparar”, dessa forma ele começou a prestar serviço à outras pessoas.

Ele finge a 9 anos ser pai de uma criança (Foto: reprodução / Getty Images)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-