Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos e deixa filhos e neta: “Obrigado por tudo”

Ele sofreu complicações por conta de um câncer no intestino

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 19 de setembro, o ator Luis Gustavo Blanco morreu  aos 87 anos, em Itatiba, interior de São Paulo;
  • Ele sofreu complicações por conta de um câncer no intestino;
  • Ele tinha dois filhos: Luis Gustavo, de seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com a atriz Desireé Vignolli.

Neste domingo, 19 de setembro, o ator Luis Gustavo Blanco morreu  aos 87 anos, em Itatiba, interior de São Paulo. Ele sofreu complicações por conta de um câncer no intestino. Ele  tinha dois filhos: Luis Gustavo, de seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com a atriz Desireé Vignolli.

-Publicidade-

O ator deixa também a neta, Marina, e os sobrinhos, os também atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, que lamentou a morte de Tatá, apelido que acompanhou Luis Gustavo por toda a vida, nas redes sociais. Cássio compartilhou uma foto antiga do tio e escreveu:

“Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”. Ainda de acordo com informações da família, Luis Gustavo estava em tratamento contra a doença desde 2018 e morreu em casa.

Dentre os personagens mais marcantes do artista está o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em “Ti Ti Ti”, Mario Fofoca, de “Elas por Elas”, e Vanderlei Mathias, o Vavá, no programa “Sai de Baixo”, ambos da TV Globo, onde estreou como ator em 1976.

Os fãs e amigos do ator, fizeram questão de prestar condolências à família. “Meu Deus, que notícia triste”, disse um. “Meus sentimentos, meu amigo”, falou Bruno Cabrerizo. O ator Giuseppe Oristanio também escreveu: “Sinto tanto! Força para todos vocês com um agradecimento especial a ele, por tantos momentos sublimes e geniais”.