Ator mirim que fez sucesso nos anos 90 aparece nas redes e choca fãs com o visual atual

Jonathan Taylor Thomas foi flagrado por paparazzi levando cachorros para passear. Há muito tempo não se ouvia falar do ex galã e a aparência dele surpreendeu a internet

Resumo da Notícia

  • Jonathan Taylor Thomas estrelou a série Home Improvement nos anos 90
  • Ele foi flagrado levando carchorros para passear na rua
  • O visual atual do ex ator chocou os fãs e as fotos viralizaram na internet

Jonathan Taylor Thomas é um ex ator e dublador norte-americano que ficou conhecido nos anos 90 ao estrelar o seriado Home Improvement,  interpretando o papel de Randy. Ao ver fotos atuais do astro mirim, muitos ficaram surpresos e se pegaram pensando: como o tempo passou!

-Publicidade-

Além do seriado, Jonathan também fez filmes como O Homem da Casa, de 1995, As Aventuras de Pinóquio, de 1996, e Natal em Família, de 1998. Além de interpretar personagens, ele também dublou o Simba do Rei Leão.

Fãs não reconhecem mais o galã dos anos 90 (Foto: Reprodução/ Instagram/ @usweekly)

Antes de abandonar Hollywood,  em 2011 Jonathan participou da série Um Homem Entre Mulheres, em que interpretou o papel de Jhon Baker. Após as gravações, ele passou a se dedicar à vida acadêmica e se formou em História e em filosofia na Universidade de Harvard e também fez um curso de pós graduação na Universidade de Columbia.

Os fãs ficaram surpresos ao ver o visual atual do antigo galã e as fotos viralizaram na internet. Jonathan não aparecia nas redes por pelo menos 8 anos, e os fãs não conseguiram mais reconhecer o rosto do astro agora com 39 anos. Nas fotos, ele aparece de boné e óculos escuros caminhando pela rua na companhia dos dois cachorros.

Novo visual de Jonathan Taylor Thomas surpreendeu os fãs (Foto: Reprodução/ Us Weekly)

Os fãs ficaram nostálgicos! Em uma publicação feita no Twitter, um usuário escreveu: “Difícil de acreditar… Ele/Jonathan foi minha primeira paixão por celebridade”. Outro internauta também fez uma publicação e pareceu chocado com o visual do ex ator: “Então, aparentemente este é Jonathan Taylor Thomas… Mas eu tenho perguntas. Eu também me sinto muito velho”.

Os fãs não ficaram surpresos apenas com a aparência do antigo galã, mas também com quanto tempo fazia que não se ouvia falar dele. Em outra publicação, também feita no Twitter, uma fã ressaltou: “Eu sempre sou cética em compartilhar fotos de paparazzi, mas eu vi novas fotos de Jonathan Taylor Thomas e tive que postar! Não o vemos há anos!”