Atores de Minha Mãe é uma Peça se consideram família: “Irmãos para sempre”

Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo se lembraram dos momentos em que encenaram juntos como irmãos, o lado de Paulo Gustavo

Resumo da Notícia

  • Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo encenaram como irmãos no filme "Minha Mãe é uma peça"
  • Eles compartilharam fotos juntos e se consideram uma família
  • Os atores se lembraram de Paulo Gustavo, que faleceu recentemente devido à Covid-19

Na quinta-feira, 5 de agosto, os atores Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo compartilharam fotos juntos nas redes sociais, se lembrando de quando atuaram como irmãos em “Minha Mãe É Uma Peça“. Eles interpretaram Marcelina e Juliano, filhos de Dona Hermínia, que ganhou vida com o ator Paulo Gustavo

-Publicidade-
Mariana e Rodrigo encenaram ao lado de Paulo Gustavo em Minha Mãe é uma Peça (Foto: reprodução/ Instagram/ @paulogustavo31)

O humorista faleceu aos 42 anos, no dia 4 de maio, por complicações com a covid-19. Ele deixou muitos fãs que admiram o seu trabalho e se divertem muito com as loucuras de Dona Hermínia!

Na foto compartilhada no Instagram, Mariana e Rodrigo aparecem sorridentes, sentados um do lado do outro. Na legenda da publicação a atriz escreveu: “Irmãos pra sempre e herdeiros de um amor gigante que nunca morrerá! Ô, saudade!”, se referindo ao amigo que faleceu.

Marina e Rodrigo se consideram irmãos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @marianaxavieroficial)

Rodrigo compartilhou a mesma foto ao lado da irmã de coração. Ele também se lembrou de Paulo Gustavo e escreveu: “Reencontro com minha mana, meu aconchego, minha cúmplice dessa e de outras vidas. Como é bom dividir esse mundo com você… Mamãe deve tá como? Berrando lá de cima! Te amo te amo te amo te amo”.