Atração em festa trava e deixa pessoas de cabeça para baixo a 30 metros de altura

Acontece que o brinquedo chamado “booster” travou e deixou as pessoas de cabeça para baixo, onde os civis ficaram por mais de 5 minutos de ponta cabeça na atração

Resumo da Notícia

  • Durante o festival da soja, ocorreu um acidente envolvendo as pessoas e um brinquedo
  • Acontece que o brinquedo chamado "booster" travou e deixou as pessoas de cabeça para baixo
  • Os civis ficaram por mais de 5 minutos de ponta cabeça na atração

Moradores do interior de São Paulo, em São Joaquim da Barra, estavam aproveitando a Festa da Soja, na última segunda-feira, 30 de maio, quando um dos brinquedos do evento travou e as pessoas ficaram presas de cabeça para baixo.

-Publicidade-

Algumas pessoas que estavam em baixo, gravaram o momento que aconteceu a falha no brinquedo. Eles ficaram de ponta cabeça por mais de 5 minutos. Mesmo com esse susto, os funcionários do parque tiraram as pessoas do brinquedo e ninguém se feriu.

Os organizadores do evento deram em nota a notícia que o brinquedo estava dentro das normas e que só parou pois os sensores detectaram um problema, onde poderia afetar a segurança de quem brincava lá.

Os usuários do brinquedo ficaram ao menos, 5 minutos de ponta cabeça
Os usuários do brinquedo ficaram ao menos, 5 minutos de ponta cabeça (Foto: Reprodução/ G1)

O brinquedo é chamado Booster. Ao entrar nele, são feitos giros no ar em 30 metros de altura e chegam até 100km/h. Após o acidente, alguns covid falaram que um funcionário subiu as escadas e destravou o brinquedo. Logo, as crianças foram tiradas lá de cima. O problema foi resolvido e o brinquedo voltou a funcionar.