Atração para a família! Pela primeira vez, Parque Villa-Lobos irá montar evento temático de Natal

O evento promete entregar para o público uma árvore gigante, pista de patinação, casa do Papai Noel, parque de diversões e muito mais!

Resumo da Notícia

  • Esta é a primeira vez que o parque cria atrações de Natal
  • O evento conta reunir mais de 150 mil pessoas
  • Além de entretenimento para a família, o "Villa de Natal” terá projetos de inclusão para pessoas em situação de vulnerabilidade

Para aqueles que adoram passar o Natal fora de casa, o governo estadual anunciou nesta segunda-feira que o Parque Villa Lobos irá montar pela primeira vez um espaço temático que promete entregar entretenimento para todas as famílias, além de promover ações de inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade. 

-Publicidade-

Localizado na zona oeste da capital de São Paulo, os 22 mil metros quadrados do local irão se transformar em Dezembro na “Villa de Natal”, projeto ambicioso que contará com pista de patinação, casa do Papai Noel, parque de diversões com cerca de 15 opções de lazer e uma árvore natalina majestosa

Projeção 3D da primeira programação de Natal do Parque Villa-Lobos (Foto: Reprodução Folha de SP)

O projeto planeja também realizar ações de inclusão para pessoas vulneráveis, como a oferta de capacitação e oportunidade de trabalho para 150 jovens e espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos.

Segundo o governo do Estado de São Paulo, a programação prevista para a realização do evento acontecerá nos dias 10 de dezembro até 6 de janeiro. Além disso, a festividade planeja atrair 150 mil visitantes, de outros estados e até de fora do país, e arrecadar cerca de 15 mil brinquedos e 10 toneladas de alimentos durante o evento, que serão encaminhadas para comunidades carentes.

De acordo com Bia Doria, a primeira-dama do estado, o Villa de Natal surgiu para trazer novamente a esperança para as famílias. O preço dos ingressos para a visitação do espaço não incluirão o acesso às atrações e irão custar de 20 a 40 reais.