Atriz Camila Amado morre aos 82 anos e deixa dois filhos

A atriz, que interpretou a Tia Candoca na última versão de Éramos Seis, na TV Globo, morreu em decorrência de um câncer

Resumo da Notícia

  • A atriz Camila Amado morreu hoje, aos 82 anos
  • Ela faleceu em decorrência de um câncer
  •  Seu último papel nas telinhas foi na última versão de Éramos Seis, em 2019, interpretando a Tia Candoca, uma personagem muito querida do público

A atriz Camila Amado morreu hoje, aos 82 anos. Segundo o jornal O Globo, ela faleceu em decorrência de um câncer.

-Publicidade-

No fim 2020, ela havia sido diagnosticada com Covid-19, mas a recuperação foi boa e ela estava curada. Nascida no Rio de Janeiro, sua primeira aparição na TV foi em Um Gosto Amargo de Festa na TV Tupi.

Ela ainda passou por grandes produções como Sitio do Picapau Amarelo, Cordel Encantado, Tapas e Beijos, Sete Vidas, Pega Pega, todas na TV Globo e de Topíssima, na RecordTV.

(Foto: Reprodução/Fábio Rebelo/TV Globo)

Camila nasceu no Rio de Janeiro e começou a atuar em 1969, na novela “Um Gosto Amargo de Festa”, da TV Tupi. Seu último trabalho na TV foi em “Éramos Seis”, em agosto de 2019.Na TV ela atuou ainda em produções como “Tapas & Beijos”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “Cordel Encantado”. Seu último papel nas telinhas foi na última versão de Éramos Seis, em 2019, interpretando a Tia Candoca, uma personagem muito querida do público.

Camila deixa dois filhos, Rafaela e Rodrigo Amado, que são frutos do primeiro casamento com o jornalista Carlos Eduardo Martins.