Atriz de Game Of Thrones acusa serviço social de sequestrar sua filha de 8 meses em Israel

O caso aconteceu no início de agosto

-Publicidade-

(Foto: reprodução / instagram)

Josephine Gillan, uma das atrizes de Game Of Thrones, se envolveu em uma polêmica recentemente. Ela acusou os assistentes sociais de Israel de raptarem sua filha de 8 meses no meio da madrugada. Naquela noite, a menina estava morando com uma amiga,  enquanto a mãe frequentava terapia para depressão pós-parto no início do mês de agosto.

-Publicidade-

A atriz britânica compartilhou um vídeo em seu Twitter onde Glória, sua filha, estava sendo levada por uma mulher junto de dois homens uniformizados.“O momento perturbador que os serviços #Israeli #social sequestraram meu bebê! Às 12:30 da noite de domingo!”, escreveu na legenda do post.

Clique aqui para ver o vídeo 

“Meu amigo implorou! Mas foi ameaçada de ser levada para cadeia se ela não entregasse meu bebê! Eu, minha amiga e a família! Estamos todos de coração partido!”, explicou. “Nada além de assistentes sociais doente tentando arruinar duas vidas e separar um bebê de sua mãe que não fez nada de errado! Eles sequestraram meu bebê”, continuou pedindo ajuda.

Segundo o divulgado, a atriz já tinha feito um acordo com o serviço social para poder ficar com a criança, desde que fizesse a terapia para poder tratar a depressão pós-parto.

(Foto: reprodução / instagram)

De acordo com uma fonte que foi entrevistado pelo Channel 12, a atriz decidiu se mudar para Israel para evitar que as autoridades britânicas tirassem a guarda da sua filha. “Oito meses atrás, ela deu à luz em Israel e começou a criar sua filha sob supervisão do serviço social local e com a ajuda de uma amiga. Em um certo ponto, ela deixou sua bebê com uma amiga e foi para o Reino Unido por um extenso período, o que causou a intervenção das autoridades locais e dos tribunais”, disse.

Josephine chegou a criar uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para conseguir contratar uma equipe jurídica para ajudá-la a contestar a decisão do serviço social, já que por estar desempregada não tem renda. “Eu sou Josephine Gillan e sou atriz da série Game of Thrones, não estou trabalhando no momento já que (a série) acabou agora e estou ocupada com a maternidade”, escreveu a atriz.

Leia também: 

Atriz de Game of Thrones pausa a gravação para amamentar e posta foto: “Guerreira agressiva, mãe amorosa” 

Game of Thrones: fotográfa faz ensaio newborn inspirado na série e estamos pirando!

Artistas transformam personagens de Game of Thrones em clássicos da Disney

-Publicidade-