Atriz de Harry Potter, casada com herdeiro da Playboy, dá à luz gêmeas

Scarlett Byrne ficou popularmente conhecida por interpretar a Pansy Parkinson, da saga Harry Potter

Resumo da Notícia

  • Scarlett Byrne deu à luz gêmeas
  • Ela é casada com o Cooper Hefner
  • O casal já são pais de um bebê de 1 ano

A Scarlett Byrne, de 31 anos, foi popularmente conhecida por interpretar a personagem Pansy Parkinson na saga de filmes “Harry Potter”. Logo em seguida, ela deu vida à personagem Nora, da série Diários de um Vampiro.

-Publicidade-

Agora, a Byrne deu à luz gêmeas, a Marigold e Blossom – fruto do relacionamento com o Cooper Hefner (30), filho do fundador da Playboy. O casal também são pais de Betsy, bebê de apenas 1 ano e 7 meses.

Scarlett Byrne junto das filhas gêmeas, a Marigold e a Blossom (Foto: Reprodução/Instagram/@scarletthefner)

“Scarlett e eu estamos em êxtase com nossas amadas filhas, que se juntaram a nós neste mundo no sábado. Nossos corações estão mais cheios que antes. Scarlett e as garotas estão bem e descansando”, disse Cooper em entrevista ao E!.

Vida real misturada com ficção

Um homem foi fortemente criticado após escolher o nome dos dois filhos. Isso porque a inspiração é de um mundo fictício- veio diretamente da saga de livros e filmes Harry Potter. A esposa não concordou com a escolha de nomes para os dois meninos gêmeos, mas o pai continuou batendo na tecla e desejando manter os nomes escolhidos por eles.

Anonimamente no site Reddit, o homem explicou que ele e sua esposa estão esperando gêmeos, e seu plano era chamá-los de Lily e Molly se fossem meninas. Essa seria uma referência à Lily Potter, a mãe do personagem principal Harry, e Molly Weasley, a mãe do melhor amigo de Harry, Ron.

Mas se o casal tiver meninos o pai pensou em chamá-los de Fred e Jorge, em homenagem aos gêmeos Weasley e irmãos mais velhos de Ron. Fã de Hary Potter ou não, você já deve ter ouvido falar dos gêmeos ruivos. Leia a matéria completa aqui.