Atriz de “Loki” mostra truque no figurino que facilitou amamentação durante gravações

“São pequenas (grandes) coisas como essas que tornam possível para mim fazer o meu trabalho e ser mãe”, disse ela

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, 1 de julho, Sophia Di Martino,  intérprete de Sylvie, em “Loki”, teve o figurino adaptado;
  • A ideia era facilitar a amamentação durante as filmagens do filme;
  • Ela tinha acabado de dar à luz e precisou conciliar o trabalho com a rotina de maternidade.

Na última quinta-feira, 1 de julho, Sophia Di Martino,  intérprete de Sylvie, em “Loki”, teve o figurino adaptado para facilitar a amamentação durante as filmagens do filme. Ela tinha acabado de dar à luz e precisou conciliar o trabalho com a rotina de maternidade.

-Publicidade-

A nova estrela do MCU compartilhou uma foto do uniforme no Twitter e agradeceu à figurinista Christine Wada por criar uma peça adaptada. “Desenhou o traje e teve a ideia genial de adicionar zíperes ocultos para facilitar o acesso aos meus peitos”, começou contando”.

Sophia Di Martino mostra traje adaptado para amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Agora posso usar minhas bombas facilmente e amamentar meu bebê entre as tomadas”, disse. Em seguida, ela completou satisfeita: “São pequenas (grandes) coisas como essas que tornam possível para mim fazer o meu trabalho e ser mãe. Sou eternamente grata”.

No momento, a série não revelou muitos detalhes sobre a origem da personagem de Sophia,  mas apostou em um dinâmica cativante entre ela e Loki, Deus da Trapaça original da franquia, interpretado por Tom Hiddleston.

Sophia Di Martino mostra traje adaptado para amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além de Sophia e Tom Hiddleston, o elenco conta com Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant. Todos eles estão sob a direção de Kate Herron. Os episódios estão sendo lançados semanalmente desde 09 de junho, sempre às quartas-feiras, no Disney+.