Atriz de Malhação sobre engravidar tomando anticoncepcional: “Nunca achei que fosse falhar”

Atriz que está no quinto mês de gravidez e espera uma menina, contou o susto que levou ao saber que seria mãe. A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte

Resumo da Notícia

  • A atriz Talita Younan, que atualmente está no quinto mês de gravidez e espera uma menina
  • Ela explicou que sempre tomou pílula anticoncepcional e não esperava ter uma filha neste momento da vida
  • A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte

A atriz Talita Younan, que atualmente está no quinto mês de gravidez e espera uma menina, contou o susto que levou ao saber que seria mãe. Ela explicou que sempre tomou pílula anticoncepcional e não esperava ter uma filha neste momento da vida.

-Publicidade-
Ela está no quinto mês de gravidez  (Foto: Reprodução / Instagram @talitayounann)

A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte. “Ser mãe sempre foi um sonho. Já falava sobre isso com João, mas a gente pensava que fosse daqui uns dois anos, um pouco mais para frente”, contou a atriz para a Quem.

A gravidez é fruto do relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte (Foto: Reprodução / Instagram @talitayounann)

A atriz então explicou o susto que levou ao descobrir a gravidez: “Eu estava tomando pílula! Comecei a tomar anticoncepcional aos 15 anos por causa da pele, para tratar espinhas e tal. Mas nunca fui de tomar em hora certinha, como a gente faz com antibiótico. Como isso sempre aconteceu e era a minha rotina há tantos anos, nunca achei que fosse falhar. Desde os 15 anos fazia isso e nunca tinha dado ruim… E agora por que daria? Nunca achei que pudesse engravidar tomando pílula só por não ser no mesmo horário. São aquelas coisas que a gente acha que nunca vão acontecer com a gente. Fui premiada!”

-Publicidade-
Atriz contou a tomar anticoncepcional aos 15 anos (Foto: Reprodução / Instagram @talitayounann)

Ela também contou que a notícia foi muito bem recebida pelos familiares do casal. A menina será o primeiro neto de da mãe da atriz e a mais nova neta de Regina Duarte, que também amou a novidade, segundo Talita. “A família do João me recebeu muito bem. Está todo mundo muito feliz, assim como a minha família. Essa criança veio para alegrar as duas famílias. Será um bebê muito amado. Vai ser o primeiro neto da minha mãe. Vai ser muito especial para todos nós. Apesar da distância, por causa da pandemia, a gente se fala todos os dias por vídeo, mostro a barriga… Tão enchendo a neném de carinho e presentes. É muito bom”, contou.

Mudanças da gestação

Atriz conta que deixou as roupas de número 34 e o paladar infantil para comer de lado desde que soube que seria mãe. Talita está amando ver a barriga crescer, mas tem priorizado uma alimentação mais saudável, pensando na filha, a qual ela sentiu mexer na barriga no começo desta semana.

Ela tem priorizado uma alimentação mais saudável (Foto: Reprodução / Instagram @talitayounann)

“Sempre fui magrinha, usava 34. Agora é muito doido ver a minha barriga crescer. Sinto uma paixão por essa barriga, algo que todo mundo falava que ia acontecer e que eu não tinha ideia. A gente gosta de estar barriguda, é muito lindo. E ontem, pela primeira vez, senti ela mexer e muito na hora em que me deitei, à noite. Então, agora é mais gostoso ainda. Não é momento de pensar em estética, mas que ela esteja com saúde e bem. Acho mágico o corpo da mulher se adequar para caber uma criança lá dentro. Então, não fico neurótica em relação a engordar. Claro que continuo malhando três vezes por semana, faço minhas caminhadas, me alimento bem… Estou tentando aproveitar o máximo possível a barriga! Estou tirando várias fotos”, disse.

-Publicidade-