Atriz e comediante Betty White morre aos 99 anos

Poucos dias antes de completar 100 anos, a atriz e comediante norte-americana Betty White faleceu. A causa da morte não foi divulgada

Resumo da Notícia

  • Betty White morreu aos 99 anos
  • A atriz e comediante faleceu na última sexta-feira, 31 de dezembro
  • Betty completaria 100 anos em 17 de janeiro

Durante a manhã da última sexta-feira, 31 de dezembro, a atriz e comediante norte-americana Betty White foi encontrada morta em seu apartamento aos 99 anos. A artista completaria 100 anos no dia 17 de janeiro.

-Publicidade-

As informações sobre o óbito da artista foram confirmadas por um membro da equipe de Betty à revista People  e também pela polícia para o portal de notícias TMZ. Apesar disso, a causa da morte da atriz ainda não foi divulgada.

“Embora Betty estivesse prestes a fazer 100 anos, pensei que ela viveria para sempre […] Sentirei muita falta dela e também do mundo que ela tanto amava. Acho que Betty nunca teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente”, disse Jeff Witjas, da equipe da atriz, em um comunicado divulgado pelo portal Deadline e pela revista People.

Atriz Betty White morre aos 99 anos
Atriz Betty White morre aos 99 anos (Foto: Reprodução Instagram @bettymwhite)

Betty White não tinha filhos e é conhecida por ter a carreira mais longa de artista de TV nos Estados Unidos. A comediante nasceu em 1922, em Chicago, e é filha única de um engenheiro eletricista e de uma dona de casa, chamados Horace White e Tess.

A comediante também recebeu vários prêmios por causa de seu trabalho. Sua estreia na televisão aconteceu em 1939, quando ela tinha 17 anos. Ela recebeu um Grammy por seu livro “Se você me perguntar (e é claro que não vai)” em 2012 e também venceu 6 vezes das 22 em que foi indicada a diferentes categorias do Emmy.