Atriz Elizangela apresenta melhora após internação por covid-19

De acordo com o boletim médico, ela apresentou boa evolução clínica desde a internação na última quinta-feira. A atriz de 67 anos segue no hospital

Resumo da Notícia

  • A atriz Elizangela apresentou boa evolução no quadro de saúde desde a internação no hospital no dia 20 de janeiro
  • Ela apresentou complicações respiratórias em decorrência da covid-19
  • Um novo boletim médico garantiu que ela está consciente e melhor

Na última quinta-feira, 20 de janeiro, a atriz Elizangela precisou ser internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, após sofrer com complicações da covid-19.

-Publicidade-
A atriz Elizangela apresentou melhoras no quadro de saúde depois de sofrer com complicações da covid-19
A atriz Elizangela apresentou melhoras no quadro de saúde depois de sofrer com complicações da covid-19 (Foto: reprodução/Instagram/@atrizelizangela)

Já nesta sexta-feira, 21 de janeiro, o empresário dela, Lauro Santanna, atualizou o estado de saúde da atriz, que está com 67 anos de idade, garantindo que houve uma melhora do quadro.

“Falei por volta das 14h com a filha dela, que é quem está acompanhando de perto a situação, e ela me passou essas informações. Ela ainda está na sala vermelha porque tem a parte respiratória mais sensibilizada porque já teve um enfisema pulmonar, mas está com a saturação bem melhor e estabilizada”, afirmou ao G1.

A mesma informação também foi informada pelo boletim médico compartilhado pela Prefeitura de Guapimirim. “Por volta das 16h30 seu quadro foi atualizado. A atriz está apresentando boa evolução clínica nas últimas horas. Está mantendo oxigênio em baixo fluxo, se encontra lúcida, orientada, sem queixa de dores ou incômodos e mantém boa saturação. Agora à tarde interagiu com funcionários do hospital, se alimentou bem e elogiou o ‘tempero’ das cozinheiras”, dizia um trecho.

De acordo com o empresário, Elizangela testou positivo para a doença no dia 12 de janeiro e, assim, não está mais com o vírus ativo no organismo. A internação foi necessária devido aos efeitos da covid-19, envolvendo a respiração.