Atriz Elizangela é internada com complicações da covid-19

Ela está hospitalizada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro. A atriz quase foi intubada na última quinta-feira, 20 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Atriz Elizangela é internada com complicações da covid-19
  • Ela está hospitalizada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro
  • A atriz quase foi intubada na última quinta-feira, 20 de janeiro

Na última quinta-feira, 20 de janeiro, a atriz Elizangela foi internada com complicações da covid-19. Ela está hospitalizada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Pessoas próximas a atriz confirmaram que ela começou a se sentir mal na quarta-feira, e também chegou a se encaminhar para o hospital. No dia, ela recebeu medicação e recebeu alta – mas retornou com o quadro agravado na quinta, e segue internada desde então.

Elizangela segue hospitalizada
Elizangela segue hospitalizada (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Elizangela está em estado estável e internada no Centro de Terapia Intensiva da instituição. Ainda foi confirmado que ela quase precisou de respiradores quando chegou ao hospital mas que nesta sexta, 21 de janeiro, ela não está mais com o vírus da covid-19.

Recentemente, Elizangela chegou a ser chamada de “rebelde” por funcionários e assessoria de imprensa ao se recusar a tomar as doses da vacina contra a covid-19. A atriz está com 67 anos de idade.