Atriz espanhola Verónica Forqué é encontrada morta dentro de casa

As autoridades revelaram a causa da morte para o jornal El País. Verónica Forqué recebeu quatro vezes o Prêmio Goya, o mais importante do cinema espanhol

Resumo da Notícia

  • Verónica Forqué foi encontrada morta na própria casa
  • A atriz recebeu quatro vezes o Prêmio Goya
  • Antonio Banderas comentou no Twitter sobre a perda

Na manhã desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, a polícia espanhola encontrou a atriz Verónica Forqué sem vida em sua casa, localizada em Madri. De acordo com uma fonte da corporação ao jornal El País, a artista teria cometido suicídio aos 66 anos de idade.

-Publicidade-

Foi por volta das 12h49 que as autoridades receberam uma chamada para relatar sobre uma tentativa de suicídio na residência de Verónica, em uma casa na rua Víctor de la Serna. “Tirou a vida em sua casa em Madri”, declarou a fonte da polícia.

Verónica foi encontrada morta dentro de casa
Verónica foi encontrada morta dentro de casa (Event Apis)

Após a repercussão da notícia na imprensa espanhola, fãs e colegas de trabalho escreveram homenagens nas redes sociais para a atriz, sendo um deles o ator espanhol Antonio Banderas. Para ver este conteúdo diretamente no Twitter, clique aqui. 

“Adeus, Verónica Forqué. Trabalhei há anos com ela e minha lembrança é a de uma mulher doce, espiritual e boa companheira. D.E.P”, declarou ele.

Verónica começou no cinema no início dos anos 70. Filha do diretor José María Forqué, ela trabalhou no início da carreira atuando nos filmes de seu pai. Além disso, o talento para a indústria a fez receber quatro vezes os Prêmios Goya,  o mais importante do cinema espanhol.