Família

Atriz faz texto emocionante depois de perder a filha: “A dor se transforma em saudade”

Juliana falou do primeiro mês sem Yolanda

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Juliana Diniz perdeu a filha instantes depois do nascimento (Foto: Reprodução/Instagram @julianadiniz.eu)

Juliana Diniz, atriz, cantora e afilhada de Zeca Pagodinho, deu à luz uma menina que infelizmente não resistiu. Ela usou as redes sociais no dia 30 de abril para informar o falecimento da menina com um lindo texto e na última terça-feira, 28 de maio, Juliana voltou a falar sobre a filha, Yolanda.

Ela que chegou a fazer chá de bebê, ensaio de gestação,mas se despediu da menina pouco tempo depois do nascimento. Mais uma vez a atriz compartilhou a dor de perder a filha, ela aproveitou um mês do falecimento da menina para escrever um texto sobre perda, dor e saudade.

“1 mês que “perdi” minha filha… mas posso mudar essa frase… ‘1 mês que devolvi a Yolanda Haya (Haya significa vida) pra Jesus’. Ele só deixou ela passar pelo meu ventre por 8 meses, por alguns muitos propósitos, (e alguns já estão fazendo sentido)”

“A dor está se transformando em saudade, mas o choro é livre por aqui (que nem nesse exato momento). Passei 8 meses convicta desse amor de mãe, e passarei a eternidade com saudades de você. Chegou um momento que eu nem me importava mais quem estava ou não ao nosso lado, eu só queria você, meu Amor.”

“Agora conheço aquele amor de mãe que dá vontade de trocar de lugar, nenhuma dor vai doer tanto agora, porque perder um filho não é mesmo pra qualquer um, é incomparável, mas quero agradecer a esse Deus tão lindo, que nos deu um livramento muito grande. Filha, estamos “separadas” por um momento, mas um dia, estaremos juntas… pode acreditar! Amei segurar você no colo por alguns minutos… Eu te Amo MUITO… cuida de mim daí…”, disse Juliana.

Juliana Diniz fez um depoimento para falar da filha (Foto: Reprodução/Instagram @julianadiniz.eu)

Leia também: 

Atriz se emociona ao falar da perda da filha e faz despedida: “O coração dela ficou fraco” 

Família de Gabriel Diniz envia mensagem à Pais&Filhos e estamos de coração partido 

Depois de perder o filho, pai escreve as 10 lições mais importantes que aprendeu com a morte dele