Atriz Mila Moreira é apontada como irmã do estilista Clodovil Hernandes

Um jornalista revelou uma possível conexão entre os dois falecidos

Resumo da Notícia

  • O jornalista Fernando Poffo revelou que Mila Moreira e Clodovil Hernandes são irmão
  • A atriz faleceu na última segunda-feira
  • Fernando também é primo de Mila Moreira

A atriz Mila Moreira que faleceu na última segunda-feira foi apontada pelo jornalista Fernando Poffo, como irmã do estilista Clodovil Hernandes, que faleceu em 2009. Fernando é primo de Mila e contou em detalhes no twitter a relação familiar das duas celebridades que ninguém sabia.

-Publicidade-

“Contei a fofoca pela metade e aí rolou uma leve euforia. Então vou contar logo quem foi irmão de Mila Moreira sem quase ninguém saber – pelo menos não era falado publicamente. Ela era irmã de Clodovil, com quem teve muita parceria como modelo e também na TV”, escreveu em seu perfil no Twitter .

“A história é a seguinte: o pai dela era dono de hotéis no centro de SP e acabou tem um filho fora do casamento, com uma camareira de um dos hotéis. Ele não assumiu a criança e a camareira com ascendência indígena conseguiu que um casal a adotasse “, declarou.

Clodovil Hernandes foi apontado como irmão de Mila Moreira
Clodovil Hernandes foi apontado como irmão de Mila Moreira (Foto: Reprodução)

“O casal de espanhóis, os Hernandez, morava perto do hotel e criou Clodovil, que jamais aceitou a família biológica – exceto a irmã, Mila. Com ela ele manteve contato e, não só isso, tocou vários trabalhos em parceria”, acrescentou. Mila e Clodovil se davam superbem e ele até a apresentava eventualmente como “uma irmã”, dando a entender que era em razão da parceria e tals. Era um joguete deles pra manter o segredo é viverem de boas como bons irmãos e parceiros. Que estejam brindando e rindo neste momento”.

Na sequência, o jornalista Mauricio Gyboski também se pronunciou sobre o assunto e disse que a história é uma nova lenda urbana. “Clodovil e Mila Moreira seriam irmãos? Nada disso. Somos grandes amigos, relacionamento que nasceu independentemente da moda e só desfilei pra ele na base da amizade. Mila em matéria para Cidinha Campos, O Fluminense, 1983”, rebateu Mauricio.