Atriz Mila Moreira morre aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Ela estava internada no Hospital CopaStar e não resistiu na madrugada desta segunda-feira, 6 de dezembro. Mila participou de mais de 20 novelas pela rede Globo

Resumo da Notícia

  • Atriz Mila Moreira morre aos 72 anos de idade
  • Ela estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro
  • Mila já participou de mais de 20 novelas pela Rede Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 6 de dezembro, a atriz Mila Moreira faleceu no Rio de Janeiro, aos 72 anos de idade. Ela estava internada no Hospital CopaStar, na zona Sul da cidade, quando não resistiu.

-Publicidade-

Mila já participou de mais de 20 novelas pela Globo. Aos 14 anos, iniciou a carreira de modelo e foi a primeira da dramaturgia brasileira a modelar e interpretar ao mesmo tempo.

Dentre os sucessos de sua carreira, participou de Plumas e Paetês e Marrom Glacê. Foram, ao todo, cerca de 30 novelas e minisséries pela emissora.

Mila participou de ao menos 30 minisséries e novelas
Mila participou de ao menos 30 minisséries e novelas (Foto: Reprodução/ G1)

Sobre a própria carreira, em entrevista, Mila chegou a comentar, “Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”.

O último trabalho de Mila foi a novela ‘A Lei do Amor’, em 2016. Desejamos muita força à família e aos amigos neste momento difícil.