Atriz que dublava Elsa em Frozen morre aos 21 anos

Andrea Arruti era a voz em espanhol da personagem em toda a América Latina

A atriz tinha apenas 21 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta semana, a dubladora de Elsa, na animação Frozen, em espanhol na América Latina, morreu aos 21 anos. A atriz, que era mexicana, se chamava Andrea Arruti ficou conhecida por ter dublado muitos personagens famosos.

-Publicidade-

A imprensa do país da atriz não revelou a real causa de sua morte, Andrea se preparava para lançar sua carreira como cantora. Mas, segundo a família, a menina teve uma complicação respiratória que desestabilizou sua saúde nos últimos meses.

“Andrea morreu devido a uma complicação respiratória que enfraqueceu seu corpo durante os últimos meses. Durante esse período, ela procurou seu bem-estar e foi devidamente atendida por especialistas. Por seu lado, fez tudo o que estava ao seu alcance para atender seu estado de saúde e cumpra seus compromissos familiares, escolares e profissionais de maneira normal “, escreveu a família nas redes sociais.

-Publicidade-

A atriz ficou famosa em dublar muitos personagens importantes da animação entre eles estão: Phineas e Ferb, My Little Pony, e diversos outros papéis.

Andrea dublou diversos personagens famosos da animação (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

“Frozen 2”; decide adaptar o filme para crianças autistas

Frozen 2: visitamos os Estúdios Disney para conhecer os bastidores do novo filme

Criança com câncer terminal recebe convite para assistir Frozen 2 antes do filme chegar nos cinemas

-Publicidade-