Atriz que interpretou a primeira Bebel em “A Grande Família” morre aos 70 anos

A morte de Djanane Machado foi confirmada pela família nesta terça-feira, 29 de março. A atriz interpretou a personagem Bebel na primeira temporada de “A Grande Família”

Resumo da Notícia

  • Djanane Machado morre aos 70 anos, na quarta-feira, 23 de março
  • A atriz interpretou Bebel em A Grande Família
  • O falecimento foi confirmado pela família nesta segunda-feira, 29

Nesta última terça-feira, 29 de março, foi confirmado a morte da atriz Djanane Machado, aos 70 anos, conhecida por interpretar a personagem Bebel, na primeira temporada da série “A Grande Família”.

-Publicidade-

A causa da morte ainda não foi divulgada. No entanto, a família da artista confirmou que o falecimento ocorreu na última quarta-feira, 23 de março.

Atriz que interpretou a primeira Bebel em "A Grande Família" morre aos 70 anos
Atriz que interpretou a primeira Bebel em “A Grande Família” morre aos 70 anos (Foto: Divulgação / Globo)

A atriz era filha de Carlos Machado, também conhecido como “Rei da Noite”, produtor e diretor, falecido em 1992. Djanane não teve filhos, no entanto dedicou boa parte de sua vida à carreira. Apesar disso, estava fora das telas há mais de 30 anos.

Durante esse período, ela esteve morando em Copacabana, no Rio de Janeiro, estando distante da vida profissional. Djanane ficou conhecida por interpretar papéis conhecidos na TV Globo como “Lucinha Esparadrapo”, na novela O Cafona, e “Bebel”, na primeira temporada de A Grande Família.