Atriz Theresa Amayo morre no Rio de Janeiro aos 88 anos

Por meio das redes sociais, a assessoria de imprensa de Theresa Amayo notificou o falecimento da atriz na última segunda-feira, 24 de janeiro

Resumo da Notícia

  • A atriz Theresa Mayo faleceu na última segfunda-feira
  • Ela perdeu uma batalha contra um câncer
  • Ainda não há informações sobre velório

Na última segunda-feira, 24 de janeiro, faleceu a atriz Theresa Amayo, aos 88 anos. Ela morreu em sua casa, localizada no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, após perder a batalha contra um câncer.

-Publicidade-

No perfil oficial do Instagram da atriz, a assessoria de imprensa dela notificou a morte de Theresa. Com uma imagem, eles comunicaram com pesar o falecimento.

“THERESA AMAYO (1933 – 2022). É com profunda tristeza que informamos o falecimento de nossa querida amiga, a atriz Theresa Amayo, aos 88 anos, ocorrido nessa madrugada por volta das 4:30h da manhã em sua residência em Laranjeiras, após perder uma batalha contra o câncer. Theresa deixa dois filhos e uma neta. A família ainda não informou o horário do velório e do sepultamento”.

A atriz Theresa Amayo faleceu na última segunda-feira, 24, vítima de um câncer
A atriz Theresa Amayo faleceu na última segunda-feira, 24, vítima de um câncer (Foto: Reprodução Instagram @theresa.amayo)

Nos comentários da publicação, familiares, fãs e amigos que trabalharam com Theresa Amayo deixaram suas condolências e desejaram forças para a família neste momento difícil.