Atriz usa réplica de vestido de noiva da princesa Diana e choca por semelhança: “É ela”

Emma Corin deixou a equipe de gravação da série “The Crown” bastante surpresa quando fez a primeira aparição usando a peça icônica do casamento real de 1981

Resumo da Notícia

  • O vestido de noiva da princesa Diana roubou os holofotes no casamento real de 1981
  • A peça foi reproduzida na série The Crown
  • Emma Corrin chamou a atenção pela semelhança com a princesa

No dia do casamento com o príncipe Charles, em 1981, o vestido da princesa Diana foi um dos pontos mais comentados durante a cerimônia. Como forma de reproduzir o acontecimento memorável, a série “The Crown” fez uma réplica rica em detalhes da peça.

-Publicidade-
O vestido foi usado em 1981 (Foto: reprodução / Lofficiel)

A personagem, interpretada por Emma Corin, de 24 anos, chamou a atenção dos seguidores ao compartilhar a primeira foto do vestido, além de impressionar pela semelhança com lady Di. “Um primeiro vislumbre do vestido de noiva da Princesa Diana. A figurinista vencedora do Emmy, Amy Roberts, queria capturar o mesmo espírito e estilo do design original de David e Elizabeth Emanuel, sem criar uma réplica para Emma Corrin”, diz a legenda.

A equipe de gravação da série ficou surpresa com a primeira aparição da atriz (Foto: reprodução / Instagram @emmalouisecorrin)

Durante as gravações, Emma chegou a comentar a Vogue britânica que até mesmo a equipe de filmagem ficou sem reação: “Estávamos filmando a cena quando você a vê pela primeira vez com o vestido de noiva – acho que foi em Lancaster House, em Londres – e eu tinha uma equipe de cerca de 10 pessoas me ajudando a colocá-lo, porque é enorme. Eu saí e todos ficaram completamente silenciosos. Mais do que qualquer outra coisa que eu vi na série, é tão… É ela”.

-Publicidade-
Os seguidores comentaram sobre a semelhança entre as duas (Foto: reprodução / Instagram @emmalouisecorrin)

O vestido original foi desenhado por Elizabeth e David Emanuel, com rendas e bordados feitos à mão, além das 10.000 pérolas. A cauda foi pensada e feita a partir das rendas do vestido de noiva da Rainha Mary. Em 2014, assim que príncipe Harry e William completassem 30 anos, o testamento de Diana dizia que eles deveriam se apropriar da peça.

-Publicidade-