Atualização: Universal Orlando Resorts vai continuar fechado até 19 de abril

Diante do aumento significativo nos casos e mortes confirmadas por conta do novo coronavírus nos Estados Unidos, o parque temático decidiu estender sua decisão de se manter fechado

Resumo da Notícia

  • Universal Orlando Resort e suas atrações vão fechar até 19 de abril
  • A decisão é em função de evitar a transmissão da covid-19
  • A medida é pela segurança dos visitantes e funcionários
  • Os hotéis também continuaram fechados
(Foto: Divulgação)

No começo do mês, a assessoria do parque temático Universal Orlando Resort confirmou que por conta do surto do novo coronavírus, o complexo estaria fechado até o fim de março. No entanto, diante do crescimento grave de casos confirmados e números de mortos nos Estados Unidos, e no resto do mundo, Universal decidiu estender a medida para 19 de abril.

-Publicidade-

A nota de esclarecimento publicada no site oficial do complexo Universal, afirmou que a medida que antes era somente para os parques e atrações dentro do CityWalk, agora vai ser aplicada em todos os hotéis, atrações e Universal Studios Hollywood.

Diante do aumento significativo de casos, a OMS (Organização Mundial da Saúde) afirmou que provavelmente os Estados Unidos correm o risco de se tornar um dos países com o maior pico de transmissão do covid-19. Até agora são 52.00 casos confirmados e mais de 600 mortes na América do Norte.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-