Áudio de câmera de segurança registra mãe pedindo socorro: “Meu filho levou um tiro”

O caso aconteceu em Ribeirão Preto e os suspeitos fugiram do local

Resumo da Notícia

  • Um homem foi morto baleado no último sábado
  • O áudio da câmera de segurança registrou a mãe pedindo socorro
  • Segundo o boletim de ocorrência os suspeitos exigiram dinheiro, joias e celulares

Câmeras de segurança de uma casa em um condomínio em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto (SP), registraram o áudio de uma mãe pedindo socorro após o filho ser baleado. O engenheiro Sérgio Faria Lima faleceu no último sábado, as imagens mostram que o condomínio estava em silêncio na hora da ação dos suspeitos.

-Publicidade-

Depois é possível ver a movimentação de dois homens do lado de fora da casa e o momento em que um deles faz sinal para que o outro vigie a rua. Em seguida, o áudio da câmera gravou o pedido de ajuda da mãe, quando o filho já havia sido atingido.

A mãe grita por socorro após o filho ser baleado
A mãe grita por socorro após o filho ser baleado (Foto: Reprodução/G1)

“Socorro! Socorro! Socorro! Socorro! Pelo amor de Deus, meu filho levou um tiro!”, gritou a mãe. Segundo informações do boletim de ocorrência, Sérgio estava em casa com a mãe quando foi rendido por três suspeitos por volta de 3h30. Eles exigiam dinheiro, joias e celulares. Para ver o vídeo clique aqui!

Aos policiais, a mãe contou que o filho não tentou reagir, mas acabou sendo baleado no lado esquerdo do peito. Após o disparo, os suspeitos fugiram levando um celular iPhone. O homem chegou a caminhar em direção ao sofá de casa após ser atingido, mas não resistiu e morreu na hora. Câmeras de segurança flagraram os suspeitos caminhando pelo condomínio, mas ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.