Áudio mostra tio de Naiara Azevedo pedindo ajuda aos vizinhos após roubo em casa de família

Bandidos entraram na casa da família de Naiara Azevedo no Paraná na última terça-feira, 29 de março. Após o ocorrido, o tio da cantora mandou um áudio para os vizinhos contando o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • Bandidos entraram na casa da família de Naiara Azevedo no Paraná na última terça-feira, 29 de março
  • Áudio mostra tio de Naiara Azevedo pedindo ajuda aos vizinhos após o ocorrido
  • A cantora também se pronunciou sobre o caso

A família da cantora Naiara Azevedo passou por um susto na última terça-feira, 29 de março. Três bandidos invadiram a casa dela no Paraná e fizeram os pais dela de refém. Depois do susto, nesta quarta-feira, 30 de março, a cantora foi até as redes sociais para falar um pouco sobre como estão os familiares.

-Publicidade-

Após o ocorrido, Ademiro Azevedo, tio da cantora, mandou um áudio aos vizinhos pedindo ajuda. Ele conta que duas caminhonetes da família foram levadas pelos bandidos. Além disso, ele pediu ajuda a eles para que caso vejam os automóveis pela cidade, possam avisá-lo. Ouça o áudio abaixo:

O assalto começou por volta das 6h da manhã, no momento em que a mãe de Naiara foi fazer o café da manhã e encontrou três homens dentro de casa. Segundo coluna de Léo Dias, Ademiro Azevedo, tio da sertaneja, disse que duas caminhonetes foram roubadas, uma Amarok V6 e uma S10. Em áudio, o homem pede ajuda para as pessoas da cidade onde vivem.

Segundo relato de fontes, a irmã de Naiara, Natália, também estava na casa quando os bandidos entraram e quando escutou barulhos, se desesperou. A mulher foi para cima dos bandidos, deu um soco em um mas foi dominada após o golpe.

Áudio mostra tio de Naiara Azevedo pedindo ajuda aos vizinhos após roubo em casa de família
Áudio mostra tio de Naiara Azevedo pedindo ajuda aos vizinhos após roubo em casa de família (Foto: Reprodução/Instagram @naiaraazevedo)

A família ficou mantida como refém por aproximadamente duas horas e todos os familiares de Naiara só foram liberados depois do terceiro bandido sair do local com uma das caminhonetes.

A cantora foi para casa dos pais após a participação no BBB22, mas logo seguiu para Colorado. Ela já voltou para casa onde mora em Goiânia.

Pronunciamento de Naiara

Naiara Azevedo se pronuncia após família ser assaltada e feita de refém em casa
Naiara Azevedo se pronuncia após família ser assaltada e feita de refém em casa (Foto: reprodução Instagram)

“Minha família está bem. A gente tem que ser grato a Deus porque não aconteceu nada com a integridade física deles”, disse ela, no Instagram. Naiara Azevedo mora em Goiânia e a família dela mora em Farol, no Paraná. A cantora não estava com os pais e a irmã quando tudo aconteceu.