Aventureiro! Cachorro foge de casa e anda de ônibus por 18 quilômetros

Frank, um pet da raça salsicha, deu o maior susto em todo mundo quando saiu de casa e entrou em um ônibus, mas por sorte, ele foi resgatado por um passageiro

Resumo da Notícia

  • Frank fugiu de casa e percorreu 18 quilômetros de ônibus
  • A dona do pet ficou desesperada com a situação
  • Ele foi salvo por um passageiro do ônibus
  • Michelle contou a experiência ao Metro
Frank passeou muito por aí! (Foto: reprodução / Metro)

Frank, um cão aventureiro, deu o maior susto na dona, Michelle Ballard, depois de fugir de casa. Mas a história não para por aí: ele entrou em um ônibus e percorreu 18 quilômetros de distância de casa, que fica em Colchestes, na Inglaterra.

De acordo com a dona em entrevista ao Metro UK, ela recuperou o pet com a ajuda dos próprios passageiros. Que sufoco! Um homem, identificado como Michael, levou o cachorro da raça Dachshund, também conhecido como “salsicha” de volta para a casa.

Felizmente o cachorro está a salvo em casa (Foto: reprodução / Metro)

Ainda segundo o jornal, ele pretendia levar o animal até um veterinário, mas acabou vendo a publicação de parentes compartilhando sobre o sumiço de Frank. Ao veículo, Michelle afirmou que ficou muito preocupada e que não imaginava que o pet poderia fazer isso.

“Ele é um cão valioso e ouvimos tantas histórias terríveis por aí. Tivemos sorte que um homem tão gentil o resgatou. [Essa atitude] não tem nada a ver com a personalidade do Frank. Foi a primeira vez que ele fez algo do tipo”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!