Avião com 10 crianças e familiares se parte ao meio durante pouso na Índia

O voo IX-1344, que partiu de Duabai, trazia indianos presos fora do país por conta da pandemia do Covid-19

Resumo da Notícia

  • Um avião da Air India Express se partiu em dois ao aterrisar em Calicute
  • A aeronave levava 190 passeiros
  • Dez crianças estavam a bordo

Um avião da Air India Express se partiu em dois ao aterrisar em Calicute, uma cidade da Índia. A aeronave que vinha de Dubai levava 190 passeiros, dos quais pelo menos 17 não resistiram. Entre as vítimas estão 4 crianças.  Os assentos da frente, que sofreram maior impacto, estavam ocupados principalmente por famílias, de acordo com um sobrevivente, em entrevista ao Malayalam. Segundo o Cônsul Geral da Índia em Dubai, Dr. Aman Puri, 10 crianças estavam a bordo.

-Publicidade-
O acidente aconteceu no pouso (Foto: Divulgação)

De acordo com o portal Times of India, chovia muito no momento do acidente. O voo IX-1344 trazia indianos presos fora do país por conta da pandemia do Covid-19. O avião tentou aterrisar no Aeroporto Kozhikode, um dos principais da Índia. Os pilotos, Deepak Vasant Sathe e Akhilesh Kumar, estão entre as vítimas.

“Nossas mais profundas condolências às famílias dos feridos. Estamos tentando avaliar a situação atual dos passageiros e dos pilotos e o número de feridos neste trágico incidente. Podemos confirmar que o voo decolou às 13h45 e teve 128 passageiros do sexo masculino, 46 ​​do sexo feminino e 10 crianças”, afirmou o Cônsul indiano.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-