Avião é atingido por 3 raios em vídeo que vai te deixar com os cabelos em pé!

A história, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, fez com que a gente ficasse em pânico por quem estava sobrevoando! Veja como tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • O vídeo foi feito por um morador local
  • Um avião foi atingido por três raios
  • A testemunha ficou chocada quando registrou as imagens
  • Felizmente, a aeronave não caiu
O vídeo foi registrado por um morador local (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Nunca duvide de que um raio não cai no mesmo lugar, porque nos provaram que é possível! Em um vídeo assustador, um avião foi atingido por três raios enquanto voava e ficamos até sem fôlego por quem estava lá dentro.

-Publicidade-

As imagens, gravadas em Londres, na Inglaterra, deixaram o público com os cabelos em pé enquanto a aeronave estava indo para o aeroporto de Heathrow. Em questão de tempo, é possível observar três raios caindo sobre o avião.

Com toda claridade, é possível ver ainda que a aeronave desaparece! A testemunha, que fez o registro do sétimo andar de um prédio, ficou assustada com o acontecimento e até chegou a gritar.

-Publicidade-

Agora, para podermos respirar em paz, este tipo de ocorrência não faz com que aviões possam cair! O que de fato pode acontecer, é causar algum tipo de avaria, mas sem possibilidade de quedas. Ufa!

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-