Avião que transportava Neymar e família faz pouso de emergência em Roraima

A aeronave pousou na cidade de Boa Vista, localizada na capital de Roraima. A parada ocorreu após o para-brisa do avião do atacante do Paris Saint-Germain trincar

Resumo da Notícia

  • O avião que transportava Neymar e família fez um pouso de emergência em Roraima
  • A parada ocorreu após o para-brisa do avião do atacante do Paris Saint-Germain trincar
  • Na aeronave estava a namorada, família e amigos de Neymar

Conforme apuração do jornal Folha de Boa Vista, o avião de particular de Neymar e equipe tiveram que fazer um pouso de emergência durante a madrugada desta terça-feira, 21 de junho. A aeronave pousou na cidade de Boa Vista, localizada na capital de Roraima. O para-brisa do avião do atacante do Paris Saint-Germain trincou, sendo assim, houve a decisão inédita de parar no aeroporto.

-Publicidade-

O atleta estava retornando de Miami, nos Estados Unidos. O mesmo estava em período de férias antes de retornar ao PSG. Agora, segundo a TV Bandeirantes, o jogador estava acompanhado da namorada, a Bruna Biancardi, e de mais alguns amigos e familiares. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.

Há fotos circulando nas redes sociais, onde apresenta os funcionário do aeroporto com o Neymar. O registro foi fotografado na surpreendente passagem do atleta pelo aeroporto de Boa Vista.

Desabafo

O Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira, falou durante uma live realizada no Instagram, com o Diego Ribas, do Flamengo – como ele lida com as vaias que recebe da própria torcida em diferentes situações e jogos. No depoimento, o camisa 10 do time francês contou que esse tipo de situação o deixa triste, mas que busca forças ao pensar no carinho que recebe de amigos e familiares durante a carreira.

Neymar fala que se apega na família quando é atacado durante os jogos

O atleta complementou sua fala ao dizer que, quando a torcida está a seu favor, ele tem uma razão a mais para se fortalecer em campo. Mas, ainda se mostrou consciente ao saber que o ânimo dos fãs pode mudar durante o jogo. Sendo assim, ele precisa se apegar aos sentimentos que não mudam – como, por exemplo: o de sua família. Leia aqui a matéria na íntegra.