Avó borda colcha de cama com desenhos de infância da neta e faz surpresa no aniversário

Uma avó de 72 anos decidiu surpreender a neta e bordou todos os desenhos de infância dela em uma colcha de cama. A reação da jovem foi emocionante, e o objeto parece uma obra de arte de tão delicado

Resumo da Notícia

  • Uma avó resolveu bordar todos os desenhos da neta da infância em uma colcha de cama
  • A jovem de 18 anos ficou emocionada com o presente caprichoso da avó
  • O vídeo viralizou no TikTok, e chegou a mais de 1 milhão de visualizações

Uma avó de 72 anos decidiu surpreender a neta e bordou todos os desenhos de infância dela em uma colcha de cama. Dona Maria Cristina quis tornar o aniversário da neta, Marina Monteiro, 18, mais especial. A família mora em Minas Gerais, e o vídeo compartilhado no TikTok viralizou.

-Publicidade-

Por ser uma tradição na família, Marina já esperava receber uma colcha, mas se surpreendeu com o capricho e o significado do bordado. “Eu era muito empreendedora e vendia meus desenhos por 25 centavos, para criança isso é muita coisa”, brincou Marina.

A presença da idosa também pegou a neta de surpresa. Isso porque alguns dias antes do seu aniversário, Marina ficou toda triste ao ouvir de familiares que a avó não conseguiria participar da comemoração. Mas tudo foi um plano para enganar a neta e fazer a grande surpresa.

A avó bordou todos os desenhos da infância da neta na colcha
A avó bordou todos os desenhos da infância da neta na colcha (Foto: Reprodução/TikTok)

“Minha família toda colaborou com a pegadinha. Eles falaram que minha vó não tinha conseguido terminar a colcha e estava muito mal. Ela [avó] até chorou de mentirinha”, disse Marina. No último dia 23, após um almoço em família, Dona Maria Cristiane chegou com a colcha prontinha para presentear a neta. “Eles [parentes] decidiram gravar minha reação em vídeo, eu achei tão legal que decidi editar para postar no TikTok”, disse.

Questionada sobre o sucesso que o vídeo fez na internet, Marina exaltou o trabalho da avó e se disse feliz por ela ter sido reconhecida. Afinal de contas, é um trabalho que levou 12 anos para ficar pronto. Imagina que recompensador? “Todo esse viral deixou o presente ainda mais especial para a minha vó e para mim também”, completou a jovem.

@marinagiarolaa minha sorte❤️ #fy #foryou #foryoupage #fyp ♬ Je te laisserai des mots – Patrick Watson