Avô cai em brinquedo de realidade virtual. “Sem medo, você é paraquedista”, incentiva o neto

Idoso cai em cima da tela da atração, mas não se machuca e diverte a internet

Resumo da Notícia

  • Idoso cai em atividade de realidade virtual
  • O avó estava com o óculos ouvindo as orientações do neto, quando caiu sobre a tela
  • Os organizadores, tranquilizaram a todos dizendo que ninguém se machucou

Um avô tem arrancado gargalhadas na internet após cair em uma atração de realidade virtual em um shopping de Santos, litoral paulista. As imagens, supostamente gravadas pelo neto, mostram o idoso com um óculos de realidade virtual, participando de uma atração. “O vô com o óculos VR aqui, show de bola”, diz o garoto.

-Publicidade-
O idoso seguiu as orientações do neto e caiu sobre a tela da atração (Foto: Reprodução Thiago D’Almeida)

Durante a atração, o avô dá um salto e cai sobre a tela que estava conectando a atividade virtual. Nas imagens é possível ver que a todo momento o avô está sendo incentivado pelo neto. “Sem medo, você é paraquedista”. Em um momento, a organizadora chega a informar ao homem que ele vai entrar em um elevador e se oferece dar a mão a ele. E a aventura continua. Até que ele chega na ponta da tábua e o neto começa a torcer: “cai, cai, cai vô, cai”. E o avó cai mesmo preocupando todos no local e também quem estava assistindo o vídeo pela internet.  A criança se desespera, mas o avô tranquiliza a todos dizendo que está tudo bem.

A empresa responsável pelo equipamento informou que ninguém se machucou e nada foi danificado, conforme informações do portal G1.

Em nota, o Praiamar Shopping informou que a ação de realidade virtual, proposta na praça central, é a atração de férias oferecida em julho. “O cliente foi prontamente atendido e não teve ferimentos. As demais atrações dentro do Adventure Park são limitadas às crianças de 5 a 12 anos, com autorização de um adulto responsável e acompanhadas por monitores. O objetivo do empreendimento é proporcionar momentos únicos para toda a família”.

Assista agora o POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Miá Mello: