Avó com Alzheimer faz surpresa e leva as alianças no casamento da neta

A avó de uma noiva tem Alzheimer e não poderia comparecer ao casamento da neta, mas o noivo teve uma ideia surpreendente para fazer isso acontecer

Resumo da Notícia

  • A avó de uma noiva não poderia comparecer ao casamento dela
  • O noivo fez uma surpresa e deu um jeito da avó estar presente
  • A noiva, Luiza, foi às lágrimas ao ver a familiar

Dia antes do casamento de Luiza Pinheiro, a avó dela, que tem Alzheimer, pediu que a neta convidasse ela para a cerimônia. No entanto, devido à questões de saúde, a vó não poderia comparecer.

-Publicidade-

Pelo menos foi isso que disseram à noiva… Luiza teve uma linda surpresa ao ver a avó entrando no casamento e foi ás lagrimas, graças a uma ação do noivo, Nico. “Na entrada das alianças, o Nico fingiu ter esquecido ela em algum lugar”, lembraram os fotógrafos Rafael e Bia em publicação no Instagram.

E afinal, quem levou as alianças foi a avó, sem que Luiza desconfiasse de nada. Ela chorou muito ao vê-la: “Eu te amo, eu te amo muito!”, disse a noiva ao tocar a avó, que acompanhou o resto da cerimônia.

(Foto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizapprado)
A noiva se emocionou com a entrada da avó (Foto: Reprodução / Instagram: @biafaelfotografia & @luizapprado)

“Que prazer foi ter feito esse vídeo e saber que tantas pessoas conseguiram sentir o que aconteceu nesse casamento tão especial”, disseram os fotógrafos da cerimônia.