Avó cria apelido de Sushi para a neta após ouvir o nome escolhido pela mãe da bebê

Ela foi até o Reddit fazer um desabafo sobre a situação na qual se encontra e pediu a opinião dos internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi até o Reddit para fazer um desabafo sobre uma situação envolvendo o nome da filha dela
  • Ela contou que a mãe descobriu como ela pensa em chamar a bebê, caso fosse menina
  • A mãe, no entanto, não gostou do nome e disse que vai chamá-la de Sushi
  • No relato, ela pediu a opinião dos internautas a respeito

É cada uma! Uma mulher usou o Reddit recentemente para falar sobre um apelido que a mãe criou para a filha. Na publicação anônima, ela contou que está grávida e ela e o parceiro já escolheram dois possíveis nomes para a bebê. Apesar disso, o casal decidiu não contar a ninguém como o bebê vai se chamar até que ele  nascesse, para evitar discussões na família. A mãe dela, no entanto, encontrou a lista com as opções de nomes de meninas e espalhou a primeira escolha do casal para toda a família e contou que já tem um apelido para a bebê, caso for menina!

-Publicidade-

“Meu parceiro é irlandês, e nós dois amamos o nome Saoirse (Ser-Sha)”, contou ela. “Há uma atriz famosa com o mesmo nome, então não achamos que seria algo super desconhecido”, continuou. A mãe dela, no entanto, disse que, se eles tivessem uma menina, ela não a chamará pelo nome de batismo e, em vez disso, a chamará de ‘Sushi’.

Mulher faz relato após mãe não gostar do nome que deu à filha (Foto: Getty Images)

A família toda concordou com a mãe e começou a questionar a escolha do casal. A mulher, então, ficou chateada, porém sem saber o que fazer. Por isso, ela decidiu ir até o Reddit contar o que havia acontecido e pedir a opinião dos internautas.

“Honestamente, eu sei que não devo estressar muito, pois há uma chance de cinquenta por cento de eu ter um menino de qualquer maneira, mas o discurso em torno do nome realmente começou a me irritar e a ideia de que minha filha vai ser intimidada por toda a minha família porque ela tem um nome irlandês está me incomodando “, disse ela.

Ela seguiu contando que a mãe insistiu que o nome não era bom e que chamaria a criança de Sushi. “Eu disse a minha mãe que não ligo para a opinião dela, já que ela tem um gosto maldito para nomes de qualquer maneira”, contou. Quando a mãe perguntou o motivo de ela ter dito isso, a mulher contou que nunca gostou do próprio nome, por isso fazia questão de escolher um especial para a filha. “Ela ficou extremamente magoada por eu não gostar do meu nome e o consenso geral é que sou uma idiota por dizer isso”, acrescentou ela.

Depois de fazer o relato, a mãe perguntou a opinião dos internautas e questionou se ela estava tão errada sobre a forma na qual agiu. A maioria das pessoas concordaram com a mãe e acharam a posição da avó desrespeitosa.  “Honestamente, eu reconsideraria tê-los na vida do meu filho, menino ou menina, se eles estão sendo tão cruéis antes mesmo de o bebê existir”, opinou um internauta.  “Saoirse é um nome clássico e bonito de menina irlandesa. O que você deve mostrar a ela. Repetidamente”, disse mais um.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!