Avô de 91 anos ganha filhote de presente do neto e o vídeo da reação vai melhorar o seu dia

O senhor ficou encantado com o presente e mostrou em vídeo a felicidade dele e o amor instantâneo que criou pelo novo pet

Resumo da Notícia

  • O vídeo de um idoso de 91 anos ganhando um filhote de cachorro viralizou na internet
  • Tudo por causa da reação fofa do avô, que mostrou a felicidade dele e o amor instantâneo que criou pelo novo pet
  • O senhor ficou incrédulo com o presente do neto e a cadela foi batizada de Kalma

O vídeo de um idoso de 91 anos ganhando um filhote de cachorro viralizou na internet, alcançando mais de 9 milhões de visualizações no TikTok. Tudo por causa da reação fofa do avô, que mostrou a felicidade dele e o amor instantâneo que criou pelo novo pet.

-Publicidade-

O senhor ficou incrédulo com o presente do neto e a cadela foi batizada de Kalma. Para ele, ganhar o filhote de rottweiler vale muito mais do que ganhar dinheiro. “Que presente lindo! Mais lindo que dinheiro, muito mais do que dinheiro”, disse o avô emocionado.

O avô ganhou um filhote de cachorro como presente do neto (Foto: Reprodução/ TikTok)

Por mais que o homem more em um asilo e não possa ter animais lá, o neto prometeu a ele que levaria a Kalma todas as tardes para que eles brincassem. O amor do avô é tanto pela cadela, que ele pediu ao neto que fizesse um book deles juntos.

Após tanto tempo de vida, parece que o avô descobriu em sua jornada que os pets são mesmo companheiros inseparáveis, e que vai querer que Kalma o acompanhe até o fim de sua trajetória.

@kalma.therott

Esta fue la reacción de mi abuelo al conocer a Kalma 🥺🥺 #rottweiler #puppy #fyp #dog

♬ You’re Somebody Else – flora cash