Avó de 93 anos faz casacos para doar para crianças com câncer em BH

Ela se dedica a causas sociais a anos e agora usa o tempo livre que tem para deixar as crianças mais felizes (e quentinhas!)

Resumo da Notícia

  • Avó de 93 anos faz casacos para doar para crianças com câncer em BH
  • Ela se dedica a causa sociais a anos
  • Agora, usa o tempo livre para deixar as crianças mais felizes (e quentinhas!)
  • Ao todo, ela já doou 50 casacos

Dona Beatriz Franco conquistou os funcionários, crianças e voluntários da Fundação Sara. Isso porque a avó, de 93 anos, decidiu usar o tempo livre que tem para se dedicar às crianças que precisam. Para isso, começou a tricotar casacos infantis para doar para as crianças assistidas pelo hospital.

-Publicidade-

Ao todo, Beatriz já entregou 50 peças, que além de aquecer, também são repletas de amor e carinho! “Nossos corações se enchem de alegria e gratidão a cada doação. Alguns estão carregados de tanta história e amor que queremos compartilhar com todos vocês. É o caso das roupas do abrigo que recebemos da Dona Beatriz Franco, uma mulher de 93 anos”, escreveu a Fundação ao compartilhar um vídeo com fotos da avó no Instagram.

Avó de 93 anos faz casacos para doar para crianças com câncer em BH (Foto: reprodução Instagram)

Ainda na publicação, a fundação contou que Beatriz os ajuda há anos, provando que ela tem um coração enorme e sempre foi muito dedicada às ações sociais em Belo Horizonte, Minas Gerais, principalmente àquelas que envolvem as crianças.

“Há 50 anos ela ajudou a fundar uma associação de voluntárias em Belo Horizonte que visitavam crianças internadas.  A iniciativa, que começou com um grupo pequeno, se tornou uma grande associação com cerca de 150 voluntários que oferecem diversos tipos de ajuda a quem precisa”, conta a publicação, provando o enorme coração dessa avó!