Família

Avó de 94 anos finalmente realiza o sonho de usar vestido de noiva graças à ajuda dos netos

Martha Tucker não queria tirar o vestido. - Erica Tuncker/ FACEBOOK
Erica Tuncker/ FACEBOOK

Publicado em 21/07/2021, às 14h26 - Atualizado às 14h34 por Carina Gonçalves, filha de Adriana e Geraldo


Martha Tucker, de 94 anos, sonhava em vestir um vestido de noiva e os netos conseguiram realizá-lo, no estado do Alabama, nos Estados Unidos. Ela se casou com o amor da sua vida há quase 70 anos, em 1952, mas por causa da segregação racial da época, não pôde entrar na loja. A família soube da sua vontade e o tornou realidade.

Martha Tucker não queria tirar o vestido. (Foto: Erica Tuncker/ FACEBOOK)

Por causa do preconceito, acabou usando um vestido azul estilo sereia no casamento, enquanto o marido, Lehman, estava vestindo um paletó esporte amarelo e calças brancas.

Quando os netos a levaram para a loja local chamada David’s Bridal para usar o seu primeiro vestido de noiva a avó não queria mais tirá-lo. “Eu me olhei no espelho querendo saber quem era”, disse ela ao canal americano ABC. “Sim, eu estava muito animado! Me senti ótimo! Eu te disse, parecia que estava me casando!”

“Eu realmente não esperava que este post recebesse tanta atenção. Eu estava simplesmente compartilhando nossa avó com vocês, como normalmente faço. Ela é tão cheia de vida. Às vezes ela tem mais energia do que eu. É uma bênção ainda tê-la aqui. Todos os dias não é fácil para ela, mas ela lida com tudo com muita graça. Ela é a nossa razão !!! Não há nada que seus filhos e avós não dariam para fazê-la sorrir. Tenho certeza que ela não sabe o que é se tornar viral, mas ela adora atenção, então, por favor, acredite que todo esse amor iluminou seus dias!”, escreveu a neta Erica Tucker no Facebook.

Martha tem quatro filhos, 11 netos, 18 bisnetos e um tataraneto. Após a publicação, o post se tornou viral no Facebook e chamou a atenção de muitos que se emocionaram com a história.

Como descobriram o sonho da avó?

Martha assistia à cena de casamento no filme “Coming to America” (no português: Um príncipe em Nova York). A neta Angela Strozier, contou ao canal americano WVTM13, que a ouviu sussurrar que sempre quis experimentar um vestido de noiva. Após ouvir a confissão, a família se comunicou e combinaram leva-la na loja.


Leia também

Carol falou nas redes sobre a decisão do filho - Reprodução/ Instagram @carol_nakamura

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Wanessa Camargo surpreende filho com presente inusitado - Reprodução/Instagram @wanessa

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Viúva de Elvis fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Família

“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley

Fernanda Vasconcellos e Romeo - Reprodução/Instagram

Bebês

Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, vive em zona rural de São Paulo - Reprodução / Instagram / @maffeismariana

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!