Avó de Alice guarda as roupas das filhas por 30 anos que serão passadas para a neta

Morgana Secco repostou uma foto tirada pela irmã, nos stories, de roupas guardadas pela mãe de quando eram crianças

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco repostou uma foto de roupas que a mãe guardou há 30 anos de quando eram crianças
  • As roupas serão usadas na filha, Alice
  • A tia da criança também deixou uma reflexão sobre as roupas guardadas pela mãe

Morgana Secco costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos em família, especialmente ao lado da filha, Alice, que se tornou um sucesso nas redes sociais por seu carisma e inteligência. Nesta última segunda-feira, ela aproveitou para repostar uma foto que a irmã tirou de roupas guardadas à 30 anos, pela mãe, de quando eram crianças.

-Publicidade-

“Tô louca para vestir a Alice com essas roupinhas que minha mãe guardou mais de 30 anos”, escreveu ela no repost. “Arrumando as coisas que vieram da casa da minha mãe, abro uma caixa de roupas de quando éramos pequenos. Sempre achei ela tão sem noção por guardar tanta coisa antiga e hoje engasgo de emoção quando abro essas lembranças. E pensar que a Alice já está do tamanho das roupas e minha mãe não teve tempo de vê-la usando”, refletiu a irmã nos stories sobre o registro.

Avó de Alice guarda roupas há mais de 30 anos que hoje serão usadas na neta
Avó de Alice guarda roupas há mais de 30 anos que hoje serão usadas na neta (Foto: Reprodução / Instagram / @morganasecco)

Recentemente, Morgana Secco respondeu algumas perguntas de fãs nas redes sociais, a mãe foi questionada se na Disney foi a primeira vez em que a filha Alice tinha assistido desenho, e Morgana respondeu que sim, pois não costuma introduzir na rotina dela por achar que ela ficava irritada e impaciente.

“Foi a primeira vez. Acho que foi muito legal como uma experiência pontual. Ela entrou no universo do Mickey e adorou. Mas reforcei mais minha ideia de esperar para introduzir na rotina. O desenho acontece muito rápido e o cérebro dela demora para absorver o que está acontecendo. Ela ficou um tempão vendo os detalhes do cartaz do filme e comentando sobre eles. No desenho não conseguiu fazer isso. Também percebi o quanto o excesso de informação deixa ela mais impaciente e irritada.”, escreveu Morgana.

Na útlima sexta-feira Morgana Secco publicou uma série de fotos ao lado da filha em momentos especiais na Disney. “Alice conheceu o Mickey”, começou escrevendo na legenda do post. “Finalmente o encontro mais esperado, foi muito emocionante. Ela queria abraçar mas não podia. Mas ficou feliz imitando tudo que o Mickey fazia”, disse ela.