Avó de Caio Blat aconselha neto sobre visual: “Você tem que cuidar da aparência”

Caio Blat compartilhou um áudio de sua avó nas redes sociais. Ele encantou os fãs por todo o cuidado da idosa

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 7 de junho, Caio Blat compartilhou um áudio de sua avó nas redes sociais;
  • Ele encantou os fãs por todo o cuidado da idosa;
  • Foi Janete Blat quem ajudou o neto a se tornar ator

Nesta segunda-feira, 7 de junho, Caio Blat compartilhou um áudio de sua avó nas redes sociais e encantou os fãs por todo o cuidado. A idosa, quem ajudou o neto a se tornar ator, chamou a atenção do global quanto a sua aparência.

-Publicidade-

Caio compartilhou uma foto com a avó, Janete Blat, seguida pelo áudio, onde ela dizia: “Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei super chateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba… toda desmantelada, não está parada, toda cheia de pontas”, começou.

Caio Blat e avó (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, ela disse: “Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor!”

“Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu?”, ao final ela concluiu mandando beijos ao neto.

Caio Blat fala sobre reaproximação com filho adotivo (Foto: reprodução Instagram)

Na legenda da publicação, o ator explicou que o visual tem um motivo especial. “Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me levava nos testes desde pequeno. Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… Infelizmente…”, escreveu.