Avó de onze é curada do coronavírus com tratamento experimental e história vai te dar esperança
Uma senhora mexicana de 65 anos chegou a ficar internada em estado grave por conta do Covid-19, ela se recuperou e já está com a família novamente
Resumo da Notícia
- Uma senhora de 65 anos ficou em estado grave por conta do coronavírus
- Hortensia se recuperou a partir de um tratamento experimental com plasma
- Ela é mãe de cinco filhos e tem onze netos
Uma senhora mexicana de 65 anos contraiu o coronavírus e ficou internada no hospital em estado grave. Ela se recuperou e foi curada da doença a partir de um tratamento experimental de plasma, que também já tem sido testado no Brasil.
A avó, Hortensia, fez a alegria da família com a melhora. Ela é mãe de cinco filhos e tem onze netos. Segundo o site Nation, a médica responsável pelo caso explicou que a recuperação da paciente foi resultado do “esforço de vários profissionais de saúde“.
Uma das filhas da senhora comentou que foi um período difícil para a família ver a mãe no hospital e que ela sempre foi uma pessoa cheia de energia. A jovem também decidiu agradecer os médicos que cuidaram de Hortensia. “Eles deram assistência de qualidade e fizeram todo o possível, mesmo com os funcionários em risco. Muito obrigada”, disse a filha.
O tratamento experimental que ajudou Hortensia utiliza plasma de pessoas já curadas do Covid-19 e ainda passa por testes.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!