Avó de Vyni conta que não conseguia comer durante a participação no neto no BBB22

A avó do ex-BBB, Vyni, fez uma declaração emocionante para o neto durante o programa “Domingo com Huck”

Resumo da Notícia

  • Vyni é ex-participante do BBB22
  • A avó dele contou que não conseguia comer durante sua aparição no reality
  • A declaração dela comoveu o público

O Ex-BBB 22 Vyni, participou do programa Domingão com Huck neste último domingo, 20 de março, junto com a avó, Francisca Duarte, também conhecida como “Quinha”. Ela comoveu o público ao contar como se sentiu ao ver o filho no reality.

-Publicidade-

“Eu tenho um orgulho tão grande desse menino que você nem pode imaginar. Ele é minha vida, ele é tudo, me sinto orgulhosa dessa joia rara que Deus me deu. Tu não imagina o quanto sofri, acho que envelheci uns 10 anos. Eu não dormia, não comia, chorava 24 horas. Tu pode imaginar a separação?”, disse ela.

Vyni, do BBB22, ganha um laptop da Xuxa
Vyni, do BBB22, ganha um laptop da Xuxa (Foto: Reprodução / Instagram / @vyniof)

“Foi uma saudade imensa. Esse menino é um tesouro, o amor da minha vida. Ele é meu filho e sempre vai ser meu filho”, acrescentou.

Ela também falou sobre a amizade do neto com Eliezer durante o reality. “Eu não vou terceirizar culpa para ninguém. Os únicos responsáveis por se fazerem brilhar ou se fazerem apagar somos nós mesmos, tudo é baseado nas posições e na importância que damos ao outro. Eu entrei uma pessoa que priorizava”, disse ela.

“Por mais que a gente fale que todo mundo é igual, na verdade não é. Não estou fazendo discurso de vítima. Muito se fala que para vencer na vida basta se esforçar, mas acredito que isso é uma perspectiva um pouco ultrapassada. Existem pessoas para quem a vida é tão mais cruel, que o máximo de esforço dela não é para vencer, mas para sobreviver. Nunca tive tempo para ficar com medo, tinha que guardar ele no bolso e seguir”, continuou.