Avó derruba bebê no chão para salvar taça de espumante e divide opiniões na web

Uma mulher anônima foi gravada ‘largando’ o neto para segurar uma taça com espumante e causou grande discussão no Twitter sobre o que ela deveria ter feito

Resumo da Notícia

  • Avó é gravada deixando neto cair no chão para salvar taça de espumante
  • O vídeo dividiu a internet com pessoas dizendo que ela fez o certo e outras a acusando
  • A gravação compartilhada no Twitter recebeu mais de 6 milhões de visualizações

Um vídeo de uma mulher derrubando o neto no chão para salvar taça de espumante que estava caindo viralizou na web e dividiu a internet com diversas opiniões sobre o que a avó deveria ter feito.

-Publicidade-

Fica claro na gravação que a mulher, aparentemente dos Estados Unidos, tinha uma decisão difícil a se fazer quando viu que o neto tinha pego a taça e que estava quase a derrubando e tinha que escolher se salvava o neto ou a bebida, e a avó escolheu a segunda.

A avó teve que tomar uma decisão difícil entre o neto e a taça (Foto: Reprodução/ The Mirror)

O vídeo, segundo o Mirror UK, compartilhado nas redes sociais recebeu o título de “E o prêmio de melhor avó do ano vai para…”. Nas imagens aparece o bebê com um body de manga comprida com listras azuis marinhas em pé ao lado da mulher, apoiado da mesa e segurado pela avó ele alcança a taça da qual ela estava bebendo. Quando ela percebe que o bebê pegou a bebida ela tenta segurar os dois, tanto a criança quanto a taça, no entanto ela não consegue.

-Publicidade-

Quando ela percebe que metade do espumante caiu no chão ela tira a mão que segura o menino e salva a taça e o restante do líquido que permaneceu no recipiente. Sem equilíbrio, o pequeno inevitavelmente cai no chão.

Ao ver que metade do espumante havia caído ela soltou o bebê (Foto: Reprodução/ The Mirror)

O vídeo depois foi compartilhado no Twitter dizendo: “Quando você finalmente vira adulto e organiza as suas prioridades”, e foi assistido mais de 6 milhões de vezes. Algumas pessoas ‘brigaram’ com a avó por deixar o neto chegar tão próximo da bebida em primeiro lugar, outros disseram que ela tomou a decisão certa, de previnir que algum acidente mais sério ocorresse.

A mulher conseguiu salvar a taça mas o neto caiu no chão sem equilíbrio (Foto: Reprodução/ The Mirror)

“Crianças quicam, cacos de vidro são um inferno de tirar do carpete”, escreveu um internauta bem-humorado. Outro constatou: “Ela poderia facilmente ter segurado o bebê no lugar de deixá-lo cair no chão para salvar a taça”. “Na defesa dela, se ela tivesse deixado a taça cair o bebê cairia sobre o vidro, então sim, isso é responsável”, concluiu uma terceira.

-Publicidade-