Avô dorme dentro de carro após vender a casa para ajudar neta a concluir os estudos

Ele afirmou que o maior sonho dele é ver o sucesso da neta. A atitude comoveu milhares de pessoas na Índia

Resumo da Notícia

  • Avô vendeu a casa para ajudar a neta com os estudos
  • Durante esse tempo, ele dormia no carro
  • A atitude comoveu milhares de pessoas

O avô Desraj Ji decidiu vender a própria casa para ajudar a neta a terminar os estudos, na Índia. A atitude do idoso comoveu milhares de pessoas no país, por conta disso, ele ganhou uma nova casa através de uma campanha realizada na internet.

-Publicidade-

O avô se tornou responsável pela criação dos netos após morte dos filhos. “Seis anos atrás, meu filho mais velho desapareceu de casa; ele saiu para trabalhar como de costume, mas nunca mais voltou”, disse ele em entrevista ao Humans of Bombay (HOB).

Avô vende casa para ajudar neta com os estudos
Avô vende casa para ajudar neta com os estudos (Foto: Reprodução / Humans of Bombaim)

Durante esse período, ele dormia todas as noites no carro e ele viveu de arrecadações solidárias de pessoas anônimas. No entanto, após ganhar uma nova casa, conseguiu abrigar melhor toda a família.

“Eu tinha que realizar os sonhos dela… a qualquer custo. Então, vendi nossa casa e paguei as mensalidades”, acrescentou ele, sobre a venda da casa.

“Mal posso esperar para que ela se torne professora, para que eu possa abraçá-la e dizer: ‘Você me deixou tão orgulhoso.’ Ela vai ser a primeira graduada em nossa família”, concluiu.