Avó é criticada após excluir enteado de fotos dos netos com pijamas combinando: “Cruel”

A mulher publicou em seu Facebook uma foto de toda a família comemorando o Natal – e chamou a atenção ao mostrar todas as crianças com pijamas iguais, exceto o filho de antigo relacionamento da esposa do filho

Resumo da Notícia

  • Uma avó gerou polêmica ao mostrar foto dos netos no Natal
  • Isso porque, nela, todas as crianças aparecem com pijamas combinando - exceto o enteado da idosa
  • O menino excluído da foto é fruto de antigo relacionamento da esposa do filho da idosa

Oi?! Uma avó gerou polêmica ao mostrar uma foto das crianças da família no Natal. Isso porque, nela, todos os netos da mulher aparecem vestindo pijamas natalinos iguais, exceto o enteado – que veste um conjunto não temático. Os internautas consideraram a situação um absurdo, e não deixaram de opinar.

-Publicidade-

A mulher publicou uma foto da família no Facebook – e, por lá, o post viralizou. A criança que não veste o pijama de acordo com as outras seria fruto do antigo relacionamento da esposa do filho da idosa. Diante da cena, foram muitos comentários.

As crianças tiveram os rostos borrados
As crianças tiveram os rostos borrados (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Nesse caso, ela deveria ter comprado algo para todas as crianças desfrutarem. Este é o motivo pelo qual algumas sogra não são bem-vindas”, ressaltou uma pessoa. Outras ainda completaram, “Algumas pessoas são sem coração”, e “São cinco outras crianças que você comprou PJs para você. Quer dizer que mais um conjunto de PJ vai doer no seu bolso?”.

Um outro usuário chamou ainda a atenção por observação publicada nos comentários da foto. “Eu não diria que concordo nem discordo, pois isso acontece muito hoje em dia e as pessoas têm seus próprios caminhos, que alguns verão como errado e outros não”. Outra pessoa, porém, discordou, “Não só ela está errada, mas aquele (s) que passou com essa tolice de colocar o pijama, tirar a foto e postar. Vocês todos são cúmplices!”.