Avô e neta dançam juntos à distância na quarentena e o vídeo com certeza vai te fazer sorrir

Os dois moram na mesma rua, uma casa de frente para a outra. Eles foram até a porta se cumprimentar a distância e acabaram criando uma verdadeira festa

Resumo da Notícia

  • Avó e neta dançam á distância durante pandemia
  • Eles moram na mesma rua e haviam saído para se cumprimentar de longe
  • A mãe da criança, e filha do idoso, publicou um vídeo da cena nas redes sociais
  • Veja vídeo
Avô e neta dançam à distância durante quarentena e o vídeo com certeza irá te fazer sorrir (Foto: reprodução Facebook)

Quem disse que neta e avô não podem curtir juntas durante a pandemia? Essa família encontrou uma forma diferente de continuar interagindo respeitando as regras do isolamento social. A neta e o avô viralizaram em um vídeo no qual os dois aparecem dançando juntos, um de cada lado da rua.

A cena foi gravada por  Sherrie Neely, mãe da criança e filha do idoso. Ela e a família moram na mesma rua, uma casa da frente para a outra e eles continuam se vendo, mesmo que de longe, durante o surto do novo coronavírus. O avô, de 80 anos, saiu de casa para cumprimentar a neta Kira, de 5 anos, e os dois aproveitaram o momento para dançar ao som da música  ABC, do Jackson 5.

No Facebook, Sherrie disse que está feliz por morar perto dos pais, principalmente por conseguir manter certo contato, mesmo que a distância, durante a quarentena. “Esta é a rua que separa minha casa da casa dos meus pais e normalmente atravessamos várias vezes ao longo do dia. Kira ama tanto seu ‘Papa’ e agora eles fazem essa dancinha, desde que o vírus acabou os deixando separados. Meu pai completará 81 anos no próximo mês e eu nunca o vi dançar, mas ele está realmente fazendo um grande esforço e tem alguns passos especiais!  Tenho certeza que outras pessoas pensam que somos loucos !!! ”, escreveu.

Veja o vídeo abaixo:

I haven't posted on fb in forever…but I love this video so much! This is the street that separates my house from my parent's house, and is typically crossed multiple times throughout the day. Kira loves her "Papa" so much and they've now started daily "dance offs" since the virus is keeping them separated. My Dad is turning 81 years old next month and I've never seen him dance, but he's really putting forth great effort and has some special moves!!!! 😄 I'm sure the workers think we're crazy!!!

Posted by Sherrie Neely on Saturday, March 28, 2020

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!