Avó e neta são surpreendidas por cobra de mais de 2,5 metros no quintal de casa

Cindy Schmitz e a neta de 2 anos estavam relaxando quando ouviram o grito de um vizinho e se depararam com uma cobra de cerca de 2,7 metros de comprimento do lado de fora de casa

Resumo da Notícia

  • Uma avó estava com a neta relaxando quando ouviu o vizinho gritar
  • Ao ver o que tinha acontecido ela se deparou com uma cobra de 2,7 metros no quintal de casa
  • Ela acionou resgatadores e ambas estão bem

Avó e neta, de 2 anos, foram surpreendidas dentro da própria casa em Nova Iorque, nos Estados Unidos, quando estavam relaxando no quintal e se depararam com uma cobra enorme no dia 17 de junho.

-Publicidade-
Cobra de mais de 2 metros aparece em quintal de casa em Nova Iorque
Cobra de mais de 2 metros aparece em quintal de casa em Nova Iorque (Foto: reprodução/WKBW-TV)

Tudo estava calmo, quando Cindy Schmitz ouviu um grito alto de um vizinho. Foi então que ela correu para a lateral da casa: “E ali estava a cobra. Em um primeiro momento, eu fiquei apavorada. Eu nunca havia visto nada como aquilo”, contou ao WKBW-TV.

Os resgatadores do Erie County Society foram acionados. Jennifer Maleskis, uma das investigadoras afirmou ser a maior cobra que ela já viu na região, com cerca de 2,7 metros de comprimento.

Em Nova Iorque, avó e neta se assustaram ao ver cobra enorme do lado de fora da casa
Em Nova Iorque, avó e neta se assustaram ao ver cobra enorme do lado de fora da casa (Foto: reprodução/WKBW-TV)

A especialista acredita que o animal provavelmente fugiu ou foi abandonado pelo dono, embora não tenha a confirmação. O caso está sendo investigado para mais informações. “Abandono, mesmo sendo difícil de provar, é algo que pode causar perigo real, e há punições envolvidas”, justificou Jennifer.