Avó faz desabafo sincero e vídeo viraliza: “Não é porque virei avó que isso significa que sou babá”

A mãe de Quayla Ann fez sucesso nas redes sociais

A mãe de Quayla Ann fez um desabafo sincero sobre ser avó (Foto: Reprodução / Youtube / The Sun)

Quayla Ann gravou um vídeo de sua mãe que viralizou nas redes sociais. No vídeo, publicado no Youtube, a avó dá um discurso sincero sobre por que os avós não devem ser considerados babás ou creches para que a “geração mais jovem” desvie das responsabilidades.

-Publicidade-

Quando a filha pergunta de brincadeira qual é a responsabilidade dos avós, a mãe se irrita e diz: “Deixe-me falar com a nova geração, todos vocês que conseguiram ter filhos. Não é porque eu me tornei avó que isso me torna automaticamente uma babá ou uma creche”.

“Os avós têm a responsabilidade de criar seus filhos para que, quando eles tenham outros filhos, possam criar suas crianças da melhor forma”, comentou a avó. “Os avós existem para que os netos venham apenas visitá-los, para brincar, para almoçar. Vocês devem deixar seus filhos na casa dos avós quando eles chamam, para que possam passar um tempo juntos”. A mulher também desabafou ao dizer que os avós também têm outras responsabilidades e os próprios compromissos: “Deveríamos estar cuidando do nosso jardim, indo tomar chá com nossos amigos e tudo mais”.

-Publicidade-

O vídeo repercutiu nas redes sociais, acumulando mais de 747 mil visualizações e muitos comentários agradecendo por sua honestidade. “Não acredito que ela acabou de dizer todas as verdades! Parabéns para essa mulher!”, comentou um usuário. “Não jogue responsabilidades de volta para os avós, eles já criaram os filhos deles”, disse outra mãe. “Espero que a filha dela entenda a sabedoria das palavras da mãe”, comentou outro seguidor.

Leia também:

Relato de mãe: “Minha sogra concordou em cuidar do meu filho, mas quer que eu pague a gasolina”

Vídeo: Avô compra ônibus escolar para levar todos os netos à escola juntos

Avó faz neto de 9 meses lavar a louça e vídeo viraliza na internet

-Publicidade-