Família

Avó fica em 2º lugar em competição de ginástica e tem como principal inspiração a neta

Para ela, estar ativa é a parte mais importante

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Marjorie começou a praticar o esporte há 4 anos (Foto: reprodução/Metro UK)

Para quem tem medo de envelhecer e ficar sem ter o que fazer, uma avó de 80 anos deu uma lição importante. Marjorie Scholes começou a praticar ginástica olímpica aos 76 anos e acaba de pegar a segunda colocação no primeiro torneio de sua vida.

Ela participou do Campeonato Britânico de Ginástica Adulta, na categoria acima dos 45 anos, motivada pela neta. A menina já se apresentava no esporte e Marjorie decidiu tentar. “Eu pensei que gostaria de experimentar, então fizemos isso e aqui estou eu”, comemorou ao Metro UK.

A avó também reforçou a importância de se esforçar para alcançar aquilo que deseja e sempre buscar mais e deu uma dica para quem tem medo de tentar algo novo. Para ela, é preciso ir, não importa qual seja a sua vontade, apenas vá em frente. “Se eu não tivesse feito, teria perdido tudo isso”, explicou.

Marjorie está mais que feliz e satisfeita com o resultado que teve no concurso. Mas para ela, a melhor parte foi fazer participar daquele momento e estar ativa. “Estar apta a fazer a minha dança na frente de uma plateia tão grande foi uma experiência marcante. Na verdade, foi absolutamente fantástico”, finalizou.

Nesta terça-feira (13), a avó apareceu no Good Morning Britain e impressionou os telespectadores ao realizar uma apresentação ao vivo no tatame. Durante 40 segundos, ela provou que não há idade e nem limite para fazer uma atividade física. Veja aqui!

Leia também:

Avó de 55 anos dà à luz própria neta para realizar o sonho da filha de ser mãe

Vídeo: avós se assustam quando descobrem que os dois filhos serão pais ao mesmo tempo

Fotos deste avô aguardando o nascimento da neta ao lado da filha vão te emocionar