Avó ilumina sua casa com mais de 80 mil LEDS para “show de Natal”

Evelyn Quintero e seu marido sempre gostaram de ousar nas decorações natalinas e neste ano, o esforço de ambos não passou despercebido

Resumo da Notícia

  • Avó ilumina sua casa com mais de 80 mil LEDS para "show de Natal” ;
  • Evelyn Quintero recebeu atenção nacional pela excêntricwa decoração;
  • Ela comprou um lote ao lado especialmente para as luzes.

Evelyn Quintero, que mora em Atwater, Califórnia, é apaixonada pelo Natal. Ela não mede esforços para decorar sua casa para esta época do ano. Na verdade, ela tem ideias tão criativas que ganhou o programa “Great Christmas Light Fight”, que premia as decorações natalinas mais caprichadas. Neste ano, ela  utilizou 80 mil lâmpadas LED para a sua casa e o jardim.

-Publicidade-

Quando ilumina a área externa de sua casa, as pessoas apreciam um verdadeiro show de Natal. As decorações dela fazem sucesso com a vizinhança, que contam que pessoas de todos os lugares querem vir só para ver pessoalmente.“Acho que vai colocar a cidade de Atwater no mapa”, disse a vizinha Maria Vega sobre a casa de Evelyn para o California News Time.

A decoração extravagante é uma tradição de anos de Evelyn e seu marido
A decoração extravagante é uma tradição de anos de Evelyn e seu marido (Foto: Reprodução/CBC)

Antes de se mudar para Atwater para ficar mais perto de sua família há quatro anos, Evelyn e seu marido moraram em Vacaville, Califórnia e lá, suas exibições natalinas já eram reconhecidas. Quando se mudaram para Atwater, a tradição permaneceu, especialmente porque a filha do casal, Andrea, que faleceu há muitos anos, amava decorar a casa em família.

O lote ao lado de sua casa em foi comprado especificamente para o show de luzes. Na família Quintero, o show de Natal é verdadeiramente um trabalho de amor, pois 90% dele é feita à mão. Evelyn usa uma caneta 3D para criar os patos, joaninhas e pássaros em suas decorações.

Quintero também pintou à mão todas as 8.000 flores do prado, que são feitas de lâmpadas “de gelo”. O lindo mar de rosas, que levou anos para se acumular em homenagem à Andrea.

Ela adora assistir às reações das pessoas, especialmente as crianças quando as vêem sua casa toda iluminada. Quando a notícia de seu show natalino rapidamente se espalhou pelo país, duas mulheres de Atwater trouxeram sua amiga, que acabou de vir do Texas, para visitar a agora famosa casa da vovó.